O site do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) na internet está de cara nova. O novo layout utiliza a nova imagem proposta pela campanha institucional Vinhos do Brasil, criada pela agência Escala. As mudanças foram desenvolvidas pela empresa WebDe Tecnologia, de Caxias do Sul, mantenedora do endereço virtual do Ibravin na rede mundial de computadores.
O novo site do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) na internet traz um making off com os Irmãos Campana falando sobre a criação do saca-rolhas verde-amarelo – novo ícone da marca Vinhos do Brasil. O vídeo, com entrevista e depoimento de Humberto e Fernando Campana, além de Leo Kim, manager da dupla, foi feito no austero estúdio dos designers no bairro Santa Cecília, centro de São Paulo. A íntegra pode ser conferida no link http://www.ibravin.com.br/videoirmaoscampana.php, colocado na capa do site.
Apreciadores de vinho tinto, sobretudo da cepa Cabernet Sauvignon para Humberto, e Carménerè, para Fernando, “Os Campana” detalham a criação do ícone da seguinte forma: “formado por linhas leves e elegantes, o saca-rolhas símbolo dos vinhos brasileiros funde dois universos, a forma orgânica das videiras, que se retorcem naturalmente, como o movimento de curvas da cadeira Corallo, que se cristalizam como um rabisco no ar”. A referência à premiada cadeira Corallo remete também a outro objetivo de sucesso criado pela dupla de designers, a sandália Melissa Corallo, obra inspirada na mesma obra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário