quarta-feira, 8 de julho de 2009

A lista de Ferrari

Há cerca de duas semanas, o Jornal do Comércio, de Porto Alegre, publicou um caderno especial sobre vinhos. A pedido de minhas amigas, jornalistas Ana Fritsch e Karen Viscardi, preparei uma lista de sugestões de vinhos, nacionais e estrangeiros, por ordem de preços. Felizmente, a lista foi bem compreendida, aceita e elogiada. Vou republicá-la aqui. Várias pessoas me mandaram mensagens sobre a lista. Uma delas foi meu amigo economista Fernando Ferrari Filho. Ei-la:

Ucha, gostei da sua lista de vinhos. Infelizmente, meu budget constrain não me permite ter acesso aos vinhos top da sua lista. Recentemente, tomei alguns vinhos que, pela relação preço-qualidade, estão em minha lista, quais sejam:
Melipal Malbec Reserva;
La Misión Malbec 2001;
Achaval Ferrer Malbec;
Val de Flores Malbec;
Carmen, Wine Makers, Red 2000;
Antiyal, 2006.
Como se percebe, minha preferência tem sido malbec.
Abraço,

Fernando Ferrari Filho
Professor Titular/Full Professor of Economics
Bolsista CNPq/CNPq Researcher
Av. João Pessoa, 52 sala 33B
Centro - Porto Alegre/RS - Brasil
CEP 90040-000
Telefones: +55 51 3308-3440/3460
Fax: +55 51 3308-3507
E-mail: ferrari@ufrgs.br
http://www.ppge.ufrgs.br/ferrari

Nenhum comentário: