quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vinícola Aurora é líder em suco de uva integral no TOP 5 do varejo brasileiro


 
A marca de suco de uva integral Aurora é a primeira colocada na preferência do varejo brasileiro, na categoria suco integral, segundo pesquisa anual da revista Supermercado Moderno, realizada junto a 2192 supermercadistas em todo o Brasil. No top 5 dessa categoria, deu Aurora com 30% das citações dos entrevistados. Na preferência dos varejistas por empresas, a Vinícola Aurora também está em primeiro lugar, com uma participação de 14%.
A marca Casa de Bento, que a Vinícola Aurora elabora em tiragens reduzidas em cada safra, aparece na nona posição entre as marcas mais citadas.
Os resultados dessa pesquisa formam o Guia Prático de Sortimentos, publicado na revista que acaba de ser distribuída, e traz os melhores fornecedores em 160 categorias.   
A Vinícola Aurora é a maior e mais premiada do Brasil, com liderança consolidada no mercado brasileiro em suco de uva integral, coolers (marca Keep Cooler) e vinhos finos (marcas Aurora, Marcus James, Saint Germain entre outras consagradas no varejo brasileiro).

Segundo levantamento da Uvibra - União Brasileira dos Vitivinicultores - a Vinícola Aurora tem 11% de participação no mercado brasileiro de vinhos.

Nenhum comentário: