segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Salton Évidence é apresentado com nova embalagem


Novo rótulo na Evidence
Foto Carlos Ben

Base dos brindes e das festas que permearam a Belle Époque, no fim do século XIX, na Europa, o espumante elaborado pelo método Champenoise, também conhecido como tradicional era presença obrigatória nos encontros sociais. Para remeter aos tempos gloriosos de requinte e efervescência cultural, a Salton transformou o rótulo do premiado espumante natural brut Salton Évidence com um design inspirado nos rótulos tradicionais do velho mundo.
Com fundo pérola texturizado e fontes em tons de cobre, a apresentação do novo rótulo é relacionada ao requinte do produto. A cápsula, que dá cobertura à rolha, acompanha o elegante tom acobreado, dando acabamento à tradicional garrafa em tom verde escuro.
Elaborado a partir das variedades Chardonnay e Pinot Noir, o espumante teve o processo de elaboração aperfeiçoado. Ele é fermentado na garrafa, a uma temperatura de 10°C, e agora permanece um ano mais em contato com as leveduras, ou seja, por 24 meses. Harmoniza perfeitamente com frutos do mar, mariscos e aves trufadas. De cor amarela-palha e reflexos dourados, o produto tem aroma de pão torrado, delicadas fragrâncias de fermentos, frutas cítricas, maçãs, flores do campo e baunilha. Possui sabor elegante, harmônico, cremoso, de bom corpo, aveludado, com notas de mel de acácia.
A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais do Brasil. Possui uma unidade no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS, referência na elaboração de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A outra unidade está localizada em Jarinu/SP e é uma planta piloto para desenvolvimento de novos produtos e aplicação de novas tecnologias – projeto que contempla a elaboração de produtos na categoria hard e soft drinks. Centenária e familiar, a empresa espera receber para este ano 75 mil turistas no seu complexo turístico.







Nenhum comentário: