terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vinho à bordo do Cisne Branco


O Barco Cisne Branco, que faz passeios pelo rio Guaiba, em parceria com a Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul (ABS-RS) e com a loja virtual Vinhos & Vinhos, promoverá em 26 de agosto o primeiro happy hour de vinhos à bordo. O evento será a primeira degustação realizada no barco em navegação. “Será uma combinação entre o charme do vinho e o glamour do Guaíba”, ressalta a proprietária do Barco Cisne Branco, Adriane Hilbig.  A condução do evento será realizada por Maurício Roloff, diretor técnico da Associação que falará sobre as características dos vinhos degustados e possíveis harmonizações.
A Vinhos & Vinhos, primeira loja online especializada em vinhos nacionais, disponibilizará oito rótulos que foram selecionados especialmente para a ocasião. São eles: Don Guerino Malbec Vintage, Don Guerino Moscatel, Casa Perini Brut Rosé, Casa Perini Marselan, Bodega Sossego Cabernet Sauvignon, Bodega Sossego Chardonnay, Guatambu da Estância Tannat, Guatambu Poesia do Pampa Brut.
O embarque inicia às 18h e a navegação, marcada para às 18h30, propicia a apreciação da paisagem de uma Porto Alegre iluminada que poucos têm o privilégio de conhecer,  “a visão do Guaíba para a cidade”, explica Adriane. A navegação será de aproximadamente 2 horas, retornando ao Cais do Porto às 20h30min, com encerramento das atividades às 21h.

Outro destaque do PRIMEIRO HAPPY HOUR DE VINHOS A BORDO DO CISNE BRANCO será o voucher de R$ 25,00 para ser utilizado na compra de vinho ou espumante a bordo, incluído no valor do investimento. “Os participantes sairão com a garrafa do vinho que mais gostarem”, comenta a proprietária. Custará R$ 57,00 por pessoa.

Nenhum comentário: