quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vinícola Aurora apresenta na Expoagas 2015 seu suco de Uva Integral Aurora em Tetra Pak



A Vinícola Aurora, líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, lançou na Expo Agas 2015, grande feira supermercadista que começou, hoje, na Federação das Indústrias, em Porto Alegre, o seu suco de uva integral Aurora na embalagem Tetra Pak, de 1 litro e de 200 ml, para atender aos mais diferentes perfis de consumidores. O suco é exatamente o mesmo envasado nas exclusivas garrafas quadradas de vidro verde, que permanecem no mercado, nos quatro versões: 1,5 litro, 1 litro, 500 ml e 300 ml.  Mais leve que as de vidro e sem riscos de quebra, a embalagem Tetra Pak vem com forte apelo de praticidade para toda a família. Fácil de transportar – do varejo para a residência e para vários lugares – sugere o consumo do suco em diferentes situações, no lanche de todas as horas. “O produto não mudou”, afirma Lourdes Conci da Silva, gerente de Marketing da Vinícola Aurora. “A nova embalagem Tetra Pak tem características atraentes a outros perfis de consumidores, com desejos e necessidades específicos”, explica, destacando que as garrafas de vidro continuam atraentes no mercado, pois assim como o Tetra Pak preservarem as características originais do produto, além de seu valor estético de reutilização para diferentes finalidades.
Na lateral da nova embalagem Tetra Pak do Suco de Uva Integral Aurora Tinto são destacados os seus benefícios à saúde e os diferenciais que este suco integral - sem adição de açúcar, corantes ou aromatizantes - tem em relação aos néctares e refrescos, produtos que, ao contrário do suco integral, contém água, espessantes, aromatizantes, açúcares e menor concentração da fruta (de 5 a 50%, dependendo do produto).

Ainda mais atrativa para as crianças, a nova embalagem de 200 ml tem os personagens do jogo Aurora Aventuras estampados na frente e, no verso, seis jogos diferentes e o convite para baixar gratuitamente o jogo  para smartphone (Android e iPhone), lançado pela Vinícola Aurora no final do ano passado. Na Expo Agas 2015, o estande da Vinícola Aurora está localizado na Rua B 05, 7V.

Nenhum comentário: