terça-feira, 18 de agosto de 2015

Castelo Alimentos lança Vinagre Cabernet Sauvignon



A uva tinta de maior prestígio do mundo é protagonista da novidade da marca que é referência no segmento de vinagres, temperos e conservas. Aos 110 anos, a Castelo Alimentos tem ampliado cada vez mais seu portifólio, com produtos que vem cativando o paladar nacional e internacional. E para prestigiar o seu segmento de origem, a empresa acaba de lançar o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet Sauvignon, encorpado, denso e com marcante fundo aromático, feito a partir do fruto dos melhores vinhedos do mundo!
Com sabor adocicado e frutado, típico do vinho dessa uva, e de acidez suave, o Vinagre de Vinho Tinto Cabernet Sauvignon Castelo, é ideal para o preparo de carnes vermelhas, assados e ensopados. Em garrafas de vidro com 500 ml. Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 7,50
 No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional. A Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Nenhum comentário: