quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cooperativa Vinícola Garibaldi participa da Expoagas 2015

O estande da Garibaldi na Expoagas 2014
                                                             Maiquel Vignatti/D/JN
A Cooperativa Vinícola Garibaldi marcará presença mais uma vez na tradicional vitrine para a indústria especializada, a Expoagas 2015 – 34ª Convenção Gaúcha de Supermercados.  A maior feira supermercadista do Cone Sul promete movimentar o Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, entre os dias 25 e 27 de agosto, divulgando novidades e tendências de consumo dos gaúchos.
Em um stand especial, a Vinícola promoverá a divulgação de seus produtos e levará ao encontro os rótulos Top 10 e Top 100 do mundo, o Prosecco Garibaldi e o Garibaldi Moscatel, respectivamente. Além da feira de negócios, a programação contempla ainda palestras, seminários, workshops e visitas técnicas.
“A Expoagas é a oportunidade de mostrarmos a força da nossa marca para o cliente varejista da região Sul e de outros países, fortalecendo assim nossas parcerias, relacionamentos, e expandindo os negócios”, afirma o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Anualmente, a Expoagas reúne fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para supermercados e varejistas em geral. Serão 342 expositores, 5,5 mil empresas diferentes ligadas à cadeia do abastecimento e são esperados mais de 42 mil visitantes. Com palestras de nomes como Joaquim Barbosa e Caco Barcelos, a feira deve movimentar R$ 405 milhões em negócios, valor 9% superior ao registrado no ano passado.

Nenhum comentário: