quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vinhos da Aurora no Dia dos Pais



Norma Ramos, assessora de imprensa da vinícola Aurora, manda sugestão de vinhos top de linha da empresa como presente para o Dia dos Pais, destacando o Merlot Reserva que figura entre os 100 melhores vinhos mundo, o melhor Cabernet Sauvignon do Brasil e os mais expressivos rótulos da Serra Gaúcha.
Aurora Reserva Tannat, Merlot, Chardonnay e Cabernet Sauvignon, são vinhos que expressam a característica da safra que representam. Apresentados em garrafas diferenciadas Elegance são rótulos top de linha da Aurora, com um deles, o Aurora Reserva Merlot 2011, que figurou entre os 100 melhores vinhos do mundo em 2014, segundo seleção feita pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores.
Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2011, o “Melhor Cabernet Sauvignon do Brasil” segundo o Anuário Vinhos do Brasil 2015, é elaborado com as melhores uvas exclusivamente de uma safra excepcional. Este 2011 é o sétimo Millésime da história da Aurora. Um vinho de bom corpo e boa estrutura e grande potencial de guarda, indispensável na adega e nas taças dos grandes apreciadores.
Com a expressão genuína da altitude da Serra Gaúcha, dos vinhedos da Aurora Pinto Bandeira, a linha da Vinícola com Indicação de Procedência acaba de ganhar mais um integrante: o espumante Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional IP, um espumante elegante, elaborado pelo método tradicional, com um corte de Chardonnay, Pinot Noir e Riesling Itálico, um grande espumante para as melhores ocasiões. Aurora Pinto Bandeira Chardonnay IP (um dos melhores Chardonnay do Brasil) e o delicado Aurora Pinto Bandeira Pinot Noir IP são as outras opções da linha, de vinhedos de altitude.

Os pais que apreciam um bom charuto ou que cultivam o hábito de degustar destilados finos, serão presenteados á altura com o Aurora Brandy, um VSOP com envelhecimento médio de 12 anos. O Aurora Brandy tem se destacado entre os apreciadores como um exemplar nobre de destilado, sem similar nacional. 

Nenhum comentário: