terça-feira, 18 de agosto de 2015

Carré de Cordeiro Grelhado no Ávila Steakhouse


Quem andar por São Paulo e quiser experimentar uma boa carne de cordeiro deve provar o carré de cordeiro grelhado, servido ao molho de hortelã com risoto de cogumelos frescos com tomilho (Grilled Rack of Lamb with Mint Sauce Served with Fresh Mushrooms and Thyme Risot), no restaurant Ávila Steakhouse (Rua Bandeira Paulista, 520 – Itaim Bibi), que agora está com assessoria de imprensa do jornalista Leonardo Almeida ((11) 9 8785-6409).
A inspiração para a veio de uma cidade turística da Espanha, a Cidade de Ávila, linda maravilhosa, que conheci muito bem durante o tempo em que morei na Espanha. Declarada  Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1985, Ávila é uma cidade histórica, cativante e cheia de mistérios. Com uma arquitetura antiga e com poucas interferências modernas, estar em Ávila é fazer uma viagem no tempo. Pois, cercada de torres e muralhas, a cidade espanhola é semelhante a um cenário de castelos e contos de fadas. É mágico. Prova disso é o seu principal ponto turístico, a Muralha de Ávila, que foi construída no início do século 12 durante o reinado de Alfonso VI de Castilha. É a única construção militar românica da Europa a ser conservada tal qual como foi construída. Além de 88 torres, há também palácios de algumas das famílias nobres espanholas, igrejas românicas, monastérios, a Catedral Del Salvador e a Basílica de Saint Vicent. Em cada canto há uma história, uma lembrança ou um símbolo que fazem desse lugar inesquecível.
E é por toda essa história de riqueza cultural que o restaurante se referencia a ela. Pois há séculos, Ávila deixou seu marco na história europeia e ainda se faz presente perante o mundo e aos turistas e visitantes que ficam deslumbrados com tudo o que a cidade oferece. 

No Ávila Steakhouse, há carnes nobres de cortes diferenciados. A grelha é tipo portenha  e a carta de vinhos é de primeira. Com um ambiente elegante e fino, é muito aconchegante. O atendimento é diferenciado e os colaboradores estão sempre preparados em atender com excelência. Além de sugerir pratos e bebidas da preferência e perfil dos clientes, eles estão abertos a qualquer dúvida ou questionamento. Funciona de  segunda-feira a quinta-feira, das 11h30 às 16h e das 18h à 1h am. De sexta-feira e sábado, das 11h30 à 1h am. De domingo das 11h30 às 17h. Para reservas: telefone:(11) 3071-0728 / 3167-2147.

Nenhum comentário: