sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dunamis participa da Expointer 2015

O intrigante Merlot Branco da Dunamis

A Dunamis Vinhos e Vinhedos participará da 38ª edição da Expointer, que ocorrerá entre os dias 29 de agosto e seis de setembro de 2015. Com os rótulos Dunamis Cor, Dunamis Ar Moscatel e a exclusividade da vinícola, o Único Merlot Branco do Brasil, a empresa estará presente na Casa do Vinho Gaúcho, que comercializará produções exclusivas do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de valorizar as produções gaúchas, a iniciativa é idealizada pela Bocatti e tem o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho, o Ibravin.
Esta será a segunda participação da Dunamis na Expointer. A primeira ocorreu em 2014, quando o evento recebeu 500 mil visitantes. Para o gerente comercial da Dunamis, Mário Pereira da Costa Jr.,  a presença da Dunamis em eventos como a Expointer auxilia ainda mais na consolidação da marca, que vem ganhando espaço e reconhecimento pelos seus rótulos exclusivos e proposta diferenciada: “Buscamos descomplicar o consumo de vinhos e espumantes. Na Expointer, teremos uma grande oportunidade de apresentar aos consumidores vinhos premiados e já reconhecidos no mercado nacional”, pontua Pereira, que aposta no aumento do numero de visitantes em relação ao ano passado. “Desejamos divulgar ainda mais os vinhos da Campanha aos consumidores que ainda desconhecem este novo momento da produção de vinhos da região”, finaliza o gerente comercial.

Os rótulos Dunamis serão comercializados em garrafas ou taças, e o visitante poderá degustar as bebidas no local. Com identidade visual desenvolvida pelo Ibravin, a Casa do Vinho Gaúcho  estará situada junto ao antigo restaurante Cavalo Crioulo, localizado na Rua Boulevard, principal via de circulação do Parque Assis Brasil, onde ocorre a Expointer. O evento é uma das mais importantes mostras agropecuárias e de maquinário do País. Neste palco, o Rio Grande do Sul se reconhece, vivenciando a essência de suas tradições em plenitude, em uma verdadeira celebração da cultura e dos costumes gaúchos. 

Nenhum comentário: