sábado, 22 de agosto de 2015

Inscrições com desconto da Expo Anpovinos 2015 terminam segunda-feira


A 8ª Exposição da Associação Noroeste Paulista de Ovinocultores (Expo Anpovinos) está com inscrições abertas. Este ano, a exposição será realizada no Centro de Eventos Seresteiros da Saudade, em Potirendaba (SP), entre os dias 02 a 07 de setembro. O evento deve contar os melhores animais de diversas raças presentes no Estado de São Paulo. 
A Expo Anpovinos é um evento oficial da Aspaco, Arco, ou seja, faz parte do Ranking Cabanha do Ano - 2015. A Expo Anpovinos será ranqueada pela ABSI e ABCDorper e estará sediando a Copa Santa Inês São Paulo e também fará parte do ranking da ABCdorper. 
A inscrição será cobrada por animal levado para exposição, julgamento ou venda na baia no valor de R$ 60 para pagamentos efetuados até o dia 24 de agosto. Após essa data será cobrado o valor de R$ 70. Para criadores do Estado de São Paulo não sócios da ASPACO, será cobrada a inscrição em dobro.
O Regulamento Padrão para Julgamento de Ovinos Arco 2015 será utilizado para o julgamento de classificação para todas as raças. O jurado para todas as raças será o Zootecnista e Inspetor Técnico da ARCO Gustavo Martins Ferreira. A data base para cálculo da idade será dia 03 de setembro, conforme regulamento. 
Os documentos e exames exigidos para a entrada dos animais no recinto serão: GTA acompanhada de nota fiscal, exame negativo de epididimite para machos a partir de seis meses e atestado de vacinação contra raiva para animais oriundos de regiões onde esta seja obrigatória.
 Confira programação de ovinos:
02 de setembro: entrada dos animais das 8 horas às 20 horas;
03 de setembro: pesagem e admissão dos animais a partir das 9 horas;
04 de setembro: julgamento de classificação de todas as raças a partir das 9 horas;
05 de setembro: julgamento de classificação de todas as raças a partir das 9 horas;
06 de setembro: Grandes campeonatos a partir das 10 horas;

07 de setembro: saída dos animais a partir das 8 horas.

Nenhum comentário: