terça-feira, 18 de agosto de 2015

Degustação gratuita celebra 10 anos de Villaggio Bassetti

               Dona Enny é o Sauvignon Blanc da Villaggio Bassetti

 Em comemoração a uma década de fundação, a Villaggio Bassetti promoverá em 2015 uma série de ações para os amantes dos vinhos. A primeira delas acontecerá no dia 22 de agosto, sábado, quando haverá uma degustação gratuita dos quatro rótulos da vinícola em São Joaquim, na fria Serra Catarinense.  Junto à degustação, entre 11h e 14h, será servido um brunch especialmente preparado para a ocasião. Os interessados podem fazer o agendamento desde já, pois as vagas são limitadas.
Na ocasião, serão servidos os quatro vinhos da marca: Donna Enny (Sauvignon Blanc), Montepioli (Cabernet Sauvignon e Merlot), Rosé (Merlot e PinotNoir) e Sauvignon Blanc. Todos os vinhos da Villaggio Bassetti são produzidos a partir de alto controle de qualidade e processo de vinicultura e vinificação aprimorados no decorrer desses 10 anos.   São Joaquim é uma das únicas cidades do país que possui condições climáticas peculiares e capazes de proporcionar o desenvolvimento de uvas que resultem em produtos diferenciados, como são os vinhos de altitude.
As características peculiares do clima aliadas ao terroir, fazem com que se obtenha alta carga polifenólica, proporcionando aromas e sabores intensos no processo de transformação da uva em vinho. O controle de tudo isso depende de uma equipe afinada e bem preparada para operar equipamentos de ponta.  A Villaggio Bassetti utiliza equipamentos italianos, cepas e barricas de carvalho francesas e muito controle em seus processos.

Agendamentos pelo telefone (49) 9182-8862. Localização: Rodovia SC 114 Km 64 – São Joaquim / SC 

Nenhum comentário: