Conversei rapidamente com o presidente Daniel Salton, dia 24 de setembro, em Bento Gonçalves, durante a 19ª Avaliação Nacional de Vinhos Safra 2011. Ele está entusiasmado com o crescimento do consumo de vinhos pelos brasileiros e tem grandes planos. Até contratou uma nova agência de publicidade, a recém-criada GAD'Red. Dirigida por Mário Paravisi, a empresa faz parte do GAD’ Grupo de Serviços de Marca, que é conhecido pelo forte DNA na área de design. Para a Salton, esta parceria trará ainda mais força e reconhecimento para a sua marca.
“A contratação do GAD’Red só vem a somar positivamente no nosso plano de divulgação da marca Salton. É uma parceria que visa manter o padrão de investimentos em publicidade desenvolvido ao longo dos anos, concentrando os maiores esforços em épocas estratégicas do ano”, afirma o diretor-presidente da vinícola, Daniel Salton.
Primeira Vinícola do Brasil a completar 100 anos de história, a Salton ratificou em 2011 a liderança na comercialização de espumantes no mercado brasileiro pelo sexto ano consecutivo e espera crescer 15% este ano. Como primeira ação em conjunto com o GAD’Red, a Salton lançará grande campanha deste produto até o final do ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário