quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rápido crescimento das vendas da Dunamis



José Antônio Peterle com Gabriela Brasil e Édina Gonçalves, da equipe comercial da Dunamis.
Foto de Mell Helade/DOC
..............

Há exatamente dez meses, a Dunamis Vinhos e Vinhedos, de Dom Pedrito, fechava o seu primeiro pedido para um cliente da Serra Gaúcha. Foram quatro caixas do vinho branco Dunamis Ser e do tinto Dunamis Cor. Agora, a empresa que possui vinhedos em Dom Pedrito e Cotiporã fechou o seu primeiro pedido dos espumantes Dunamis Ar, Brut e Moscatel, que serão lançados em outubro na Capital. O mesmo cliente comprou 100 caixas. “A aceitação e evolução dos nossos produtos perante os consumidores nos enche de orgulho”, afirma o proprietário José Antônio Peterle.
Os espumantes Dunamis Ar foram lançados no desfile de moda da coleção verão 2012 da Drop’s de Menta, na Flagship Store (RS 122), em Caxias do Sul, na quinta (22). Na segunda-feira (26), às 18h, as borbulhas da Dunamis serão lançadas na livraria Arco da Velha, junto com uma seção de autógrafos patrocinada pela empresa do livro Dicionário do Vinho. Um dos autores, o músico, escritor e jornalista Maurício Tagliari, estará presente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certeza que com a boa administração do seu José somado com o desempenho de toda equipe dunamis cada dia vai crescer mais.