quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Villagio Grando - De Santa Catarina para o mundo

A vínicola catarinense Villaggio Grando participa da 10a edição da Miami International Wine Fair – MIWF, um dos eventos mais importantes do segmento nos Estados Unidos, que acontece de 23 a 25 de setembro, reunindo mais de 1800 rótulos de vinhos de 20 diferentes países. Em parceria com a trade FF Group, a vínicola irá apresentar pela primeira vez ao público norte-americano o seu mix de vinhos brancos, tintos, rosés e espumantes, produzidos dentro do seletivo conceito boutique, com foco na divulgação dos tintos.
Esta será apenas a segunda participação da Villaggio Grando em uma feira internacional e a escolha de Miami é vista pela vínicola como um passo estratégico no sentido de consolidar e valorizar a qualidade dos vinhos finos de altitude catarinenses dentro do cenário mundial.
“Estamos iniciando nossos projetos de exportação e esta feira é um momento importante para fechar parcerias com EUA e outros países do mundo”, explica o diretor comercial da vínicola Guilherme Sulsbach Grando.
Localizada no município de Água Doce, nos campos de altitude de Santa Catarina, a vínicola Villaggio Grando reúne características ímpares de solo e clima, próprios para o desenvolvimento de seus vinhedos. São 42 hectares e 13 variedades de uvas, cultivadas em harmonia com à natureza, para a produção de vinhos tintos, brancos, rosé e espumantes em tiragens limitadas, que traduzem o terroir autêntico de umas das regiões mais frias do país.
Site oficial do evento: www.miamiwinefair.com - Mais Informações: – Guilherme Sulsbach Grando (48) 3249-9966

Nenhum comentário: