segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vinícola Garibaldi conquistando as mulheres

Esse foi o veredicto de mais de três dezenas de degustadoras da 9ª edição do Concurso Internacional de Vinos y Licores La Mujer Elige, que conferiu uma medalha de ouro ao Espumante Premium Brut da Vinícola Garibaldi e uma medalha de Prata para o Espumante Garibaldi Moscatel. O evento foi realizado em Mendoza, na Argentina, entre os dias 18 e 20 de outubro.
O concurso reuniu 480 amostras de 24 países que foram avaliadas por 36 degustadoras entre enólogas, jornalistas e apreciadoras de vinho de diversas nacionalidades. As enólogas Adriane Biasoli, Geyce Salton, Taís Klein e Vanessa Stefani representaram o Brasil. E para a surpresa de muitos as mulheres preferiram os tintos encorpados e os espumantes brut ao invés de rótulos mais adocicados.
“É muito bom saber que a Vinícola Garibaldi vem conseguindo conquistar diversos públicos e paladares, entre eles, as mulheres - que costumam ser bem detalhistas e perspicazes. Acredito que essa premiação veio agregar ainda mais valor aos nossos rótulos”, declara Oscar Ló, presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi.
O Espumante Garibaldi Premium Brut é elaborado pelo processo charmat com uvas da variedade Riesling e Trebbiano, uma seleção que garante identidade e tipicidade do produto. Versátil na harmonização combina com a mais variada gastronomia, desde a entrada até o prato principal.

Nenhum comentário: