quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Baile para coroar as soberanas

Legenda: Ariane Schiavenin, Elisa Giani Toigo e Duana Nesello em foto de Jean Carlo Dal Alba.
.........


Coroas exclusivas folheadas a ouro 18k e pedrarias swarovski e a apresentação do traje oficial da corte são atrações do evento. A rainha da Festa Nacional da Vindima 2011, Elisa Giani Toigo, e as princesas Ariane Schiavenin e Duana Nesello, serão coroadas em um grande baile que acontecerá no dia 3 de dezembro, a partir das 22h30min, no Clube Independente, em Flores da Cunha.
Além de receber as coroas de suas antecessoras Fabiane Veadrigo, Fernanda Longhi e Nicole Montanari, elas também estarão apresentando pela primeira vez o traje oficial que celebra a vindima. Elisa, Ariane e Duana foram eleitas em evento que mobilizou o município no dia 1º de outubro nos pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz.
A cerimônia de coroação será um espetáculo a parte. As coroas, feitas em metal e folheadas a ouro 18 quilates, são adornadas com pedrarias swarovski. O modelo exclusivo está sendo confeccionado por Celmar Pierezan, da Sena Jóias, de Guaporé. O design enaltece a celebração da colheita com a estilização de cachos de uvas e taça de vinho. A coroa da rainha pesa 80 gramas e as das princesas, 50 gramas.
O traje oficial também reserva surpresas. O vestido da rainha terá modelo único com o predomínio da cor bordô. As princesas usarão traje com o mesmo modelo, porém com cores diferentes. Desenhados pelo estilista Kiko Gonzáles, os vestidos estão sendo confeccionados pela costureira Zelinda Paviani Muraro, de Flores da Cunha, com bordados de Adriane Muraro Venturini.
Em tons de verde e bordô, em diversas nuances, os vestidos ganham detalhes em renda, crochê, bordados e pedrarias, enaltecendo a uva, produto maior da vindima.
O baile será animado pelo Conjunto Cassino di Santa Cruz. Ingressos podem ser adquiridos junto a Secretaria de Turismo ou no Clube Independente e R$ 25,00 por pessoa. Informações pelos telefones (54) 3292.1722 – Ramal 217 ou 3292.1959.

Nenhum comentário: