quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mensagens

Santa Rita

Ucha, tudo bem?Escrevo para convidá-lo para a degustação com Ignácio Villalobos, na próxima quinta-feira (11), no Copacabana, em Porto Alegre, a partir das 20h30. Se quiser participar, basta confirmar comigo.
att,
Camila Perossi, SP
11 9230-4844ID 9*4758
Resposta - Gostaria muito, Camila, mas estarei em exame médico.
.................
Dunamis, Vinhos e Vinhedos

Prezado Danilo Ucha:
A “Dunamis, Vinhos e Vinhedos”, com vinhedos em Dom Pedrito (campanha gaúcha) e Cotiporã (serra gaúcha), novo empreendimento do agropecuarista gaúcho José Antônio Peterle, apresentará no dia 26 de novembro os seus dois primeiros vinhos: Dunamis Cor Merlot/Cabernet, safra 2008, e Dunamis Ser Sauvignon/Chadonnay, safra 2010. O lançamento será realizado às 19h, em Dom Pedrito (RS), depois de um workshop técnico (das 14h às 18h) reunindo os profissionais envolvidos com o projeto, cujo objetivo é “simplificar a experiência de consumo de vinhos no Brasil”.
Para conhecer este novo projeto, a Dunamis, através da sua assessoria de imprensa, a empresa Texto Sul Assessoria de Comunicações, tem o prazer de convidá-lo para participar do workshop ‘Expressões do Vinho – a Campanha Gaúcha”, no Dom Pedrito Country Clube (Avenida Rio Branco, 1947), e do posterior lançamento dos novos vinhos brasileiros.
Programação (de 26 - 27 de Novembro / 2010):
26/11 – Saída de Porto Alegre para Dom Pedrito e cobertura do evento.27/11 – Retorno.
Atenção: as vagas são limitadas. Se você estiver interessado em participar (completamente livre de custos), responda positivamente para o e-mail: textosul@textoassessoria.com.br. Em seguida, nossa equipe de Suporte entrará em contato para o detalhamento da ação.
Esperamos que você se interesse pelo convite e que possamos nos ver em breve no Rio Grande do Sul. Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Orestes de Andrade Jr.
Dunamis Vinhos e Vinhedos e Texto Sul Assessoria de Comunicações.
Resposta - Em princípio, irei. Vai guardando meu lugar, Orestes.
.................
Vinhos Verdes

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos verdes convida você para participar de uma agradável degustação no dia 29 de novembro no hotel São Rafael em Porto Alegre.
Local: Av. Alberto Bins, 514 - Centro
Pedimos que confirme sua presença!
Denise Cavalcante, assessoria de imprensa
Resposta – Vou tentar ir, Denise, até para recordar meus tempos de estudante pobre, em Lisboa, bebendo vinho verde em pequenps botecos nas ruas transversais da Avenida da Liberdade.
..................

Vinhedo Pedras Altas
Prezado Danilo

Deixei em outubro uma garrafa do Merlot, Vinhedo Pedras Altas 2009. Gostria de saber se já o degustou e qual a sua opinião. Ela é muito importante para nós.
Segue a ficha técnica.
Manoel Antonio de Araujo

Resposta
– Calma, Manuel, vou degustá-lo. Manda notícias.
...........
Carrau

Caro Ucha, Grande abraco e muito bom, como sempre !!Javier CarrauBodegas CarrauUruguay-BrasilEnviado desde mi BlackBerry device de Ancel.

Resposta – Obrigado. Mandei, por via postal (Correio), exemplares do Jornal da Noite com reportagem sobre Cerro Chapéu e Cerro Trindade. Confirme recebimento.
.............

Mistral

Prezado Danilo,
Obrigado pelos gentis comentários. Vou ler o blog com calma.
Abraço
Rodrigo Mainardi

Mistral. A Importadora dos Melhores Vinhos.
rodrigo@mistral.com.br www.mistral.com.br
Tel: 55 11 3174 1001
Fax: 55 11 3372 3420
Rua Rocha, 288 São Paulo - SP 01330-000
Resposta - Obrigado, digo eu, pela companhia em Gramado e pelos bons vinhos.
.................

Nenhum comentário: