quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Espumantes e máscaras em Flores da Cunha

Espumante a noite inteira. Assim será a 3ª Noite do Espumante e Baile de Máscaras de Flores da Cunha que ocorrerá no dia 6 de novembro. Serão 450 pessoas em uma noite que promete ser inesquecível. A programação gira em torno do tema “Carnaval da Cidade Luz – Paris”. A promoção é da Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes, de Flores da Cunha.
Quem participar da festa terá a oportunidade de degustar espumantes elaborados pelas vinícolas que integram a Associação, numa verdadeira celebração à qualidade do produto. As surpresas começam já na parte externa do Clube Independente, com uma decoração temática totalmente voltada a Paris. Já na chegada os convidados serão recepcionados por 12 casais de comendadores, que representam as 12 vinícolas associadas aos Vinhos dos Altos Montes.
Com trajes feitos especialmente para a ocasião – as mulheres com vestidos vermelhos e os homens de fraque -, os casais farão a entrega das máscaras e conduzirão as pessoas até suas mesas. O evento inicia às 22h30min e só encerra com o raiar do sol no dia seguinte.
Além de espumante à vontade, uma diversificada gastronomia e muita música prometem animar a festa. O próprio serviço à francesa também faz parte da programação. O baile será animado pelo Grupo Musical Evento, de Encruzilhada do Sul. No intervalo, um espetáculo de danças francesas promete ser outra grande atração da noite.
Os organizadores já comemoram o sucesso do evento, que dispõe apenas de alguns ingressos. Interessados devem se apressar para garantir sua participação. O traje é social e os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (54) 3292.3628 por R$ 100,00 (individual).

Vinícolas
Cantina de Vinhos Fabian
Cooperativa Vinícola São Pedro
Fante Ind. De Bebidas (Oremus Vinhos Finos e Espumantes)
Luiz Argenta Vinhos Finos
Sociedade de Bebidas Mioranza
Sociedade de Bebidas Panizzon
Terrasul Vinhos Finos
Viapiana Vinhos & Vinhedos
Vinhos Monte Reale (Valdemiz Vinhos Finos)
Vinícola Galiotto
Vinícola Góes & Venturini (Casa Venturini)
Vinícola Salvador

Nenhum comentário: