Para discutir os grandes desafios que o Brasil tem pela frente são necessários bons vinhos para o acompanhamento. É o que haverá, dias 5, 6 e 7 de novembro, no Hotel Serrano, em Gramado, quando o grupo Lide Sul, liderado por Gustavo Ene, vai reunir importantes empresários gaúchos e brasileiros para discutir os rumos do País rumo à posição de quinta potência econômica mundial. Eu deveria participar, principalmente para beber os vinhos, mas, meu médico, que não quer saber de exageros, marcou-me um exame, em Porto Alegre, às 19h30min de sexta-feira. Se der, irei a Gramado no sábado e domingo. Perderei o grande jantar de sexta-feira. É uma pena.
A idéia do diretor executivo do Lide Sul, Gustavo Ene, é a de oferecer “um pout pourri” de vinhos de primeira linha aos participantes do 1º Forum Empresarial, de 5 a 7 de novembro, em Gramado. A saber, entre coquetel, almoço e janta, iremos beber Vallontano Espumante Brut 2009, Paço do Teixeiró Branco 2009, Quinta do Carmo branco 2008, Finca Valpiedra Reserva 2004, Tokaji Furmint Late Harvest 2006, Woodthorpe Sauvignon Blanc 2007 (Te Mata), Vallontano Reserva Merlot 2005, Vallontano Espumante Moscatel, Vallontano Espumante Extra Brut Luis H. Zanini 2008, Les Sarments de La Tuilerie rosé 2008, Amayna Chardonnay 2007, Castello di Ama 2005, Sauternes 2007 (500ml). Para acompanhar os charutos: Graham’s Six Grapes e Grappa Vendemmia Riserva (Nonino).
O evento será realizado no Serrano Resort e tem como tema "Desafios para o Brasil rumo a 5ª maior economia do mundo". Lançado em 2008, o Lide Sul já realiza encontros anuais, quando traz ao estado expoentes do mundo político e empresarial brasileiro. O Lide Sul reúne hoje 54 empresas associadas, com faturamento individual anual superior a R$ 100 milhões ou que sejam líderes em seus segmentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário