quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Maison des Caves inaugurou em Curitiba

Suely Maccagnan, Marco Antonio Fernandes, Alcir Penna Vidigal e Orlando Nascimento
.............

Foi inaugurada no dia 26 de outubro, no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, uma unidade da Maison des Caves, boutique de adegas, vinhos e acessórios da Art des Caves, empresa pioneira no Brasil na fabricação de adegas climatizadas. Essa é a 7º unidade do grupo, que também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Estiveram no evento os diretores da Art des Caves, Marco Antonio Fernandes e Alcir Penna Vidigal, além do gerente comercial nacional, Orlando Nascimento. A loja ficará sob o comando da gerente regional, Suely Maccagnan.
A empresa forneceu os vinhos para os mais de mil convidados que prestigiaram a inauguração da nova ala no centro de compras. O vinho tinto Beyerskloof Synergy Cape Blend Reserve combina uma variedade de quatro uvas nobres. Já o espumante Beyerskloof Pinotage Rosé Brut é elaborado com a variedade de uva mais clássica da África do Sul, país de origem das duas bebidas que fizeram sucesso na festa e agradaram os convidados.
Como parte das comemorações da abertura da loja na capital paranaense, a Art des Caves preparou um lançamento especial: a edição limitada da adega Basique 25 em inox (R$ 1.700,00). Com perfil em alumínio escovado e prateleiras cromadas, foi desenvolvida para combinar com ambientes contemporâneos, que têm em sua decoração esse nobre metal. Com design arrojado e tecnologia de ponta, possui um termostato eletrônico programável com termômetro digital que possibilita um ajuste preciso da temperatura.

Serviço:
Maison des Caves/unidade Curitiba
Endereço: Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600
Fone: (41) 3317-6040
E-mail: curitiba@maisondescaves.com.br

Nenhum comentário: