A Wine (www.wine.com.br), maior e-commerce de vinhos da América Latina, pela primeira vez apoia um dos torneios mais importantes do tênis, o WTA - Women’s Tennis Association - Brasil Tennis Cup, torneio mundial feminino de tênis que ocorrerá em Florianópolis, até o dia 2 de março. A empresa realizará uma campanha promocional durante o evento de quatro rótulos selecionados. A Wine montará um espaço especialmente para ocasião com três WineBox (embalagens especialmente desenvolvidas pela Wine para entrega de vinhos) gigantes de 2,5 metros de altura. A webstore vai ainda preparar uma ação nos camarotes do circuito de tênis. "Um dos nossos objetivos é aproximar as pessoas do mundo dos vinhos e esta ação é uma oportunidade para democratizar o consumo da bebida", diz Anselmo Endlich, um dos fundadores e diretor de Marketing e TI da Wine.
O Women’s Tennis Association foi fundado em 1973 e hoje conta com mais de 2.500 jogadoras representando 92 nações. Após 11 anos o Brasil volta a receber um torneio de alto nível do tênis feminino mundial, recebendo na cidade de Florianópolis tenistas como a americana Venus Williams, a russa Yaroslava Shvedova e a brasileira Teliana Pereira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário