No início do ano, a Cave Jado, uma nova importadora exclusiva de vinhos franceses, chegou ao mercado com a proposta de mostrar ao país que é possível consumir vinhos franceses de qualidade, exclusivos, a preços acessíveis e justos. Vou transmitir esta informação ao meu amigo Olyr Corrêa, crítico de vinhos, que não acredita que os vinhos estrangeiros, no Brasil, tenham preços “acessíveis e justos”.
Um sonho de duas mulheres? Uma utopia? Hoje, passaram-se apenas 8 meses, e a Cave Jado, fiel à sua proposta, diz estar provando que vinho francês não precisar ser caro para ser excelente! No no dia 27 de outubro, em uma degustação às cegas realizada na primeira edição do evento “Papo de Vinho”, organizado por Beto Duarte, a Cave Jado marcou sua presença. O Cuvée La Vigne Blanche, exclusivo da Cave Jado, foi eleito o melhor vinho tinto do encontro. É uma realização e tanto para as francesas Dorothée e Jeanne, parceiras fundadoras da loja.
A missão continua: o terceiro container de vinhos franceses acabou de desembarcar em Santos. Além do re-estoque de alguns preferidos dos apreciadores (como o branco Sancerre 2007 e os tintos Cuvée Gamay 2007 e Cuvée Thomas 2005, por exemplo), a Cave Jado traz novas safras e um novo vinho: o Côtes de Brailly, Cuvée C de By 2008, produzido por Pierre André Dumas.
A la prochaine!
La Cave Jado - www.cavejado.com.br – fica na rua Dr. Amâncio de Carvalho, 212 Vila Mariana 04012-080 São Paulo - Tel: (11) 2478-2001/ 2478-3001/Fax: (11) 2539-5593 - e-mail: cavejado@cavejado.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário