sábado, 28 de novembro de 2009

Grand Cru oferece desconto de 15%

Em comemoração aos sete anos de sucesso no Brasil, a importadora de vinhos Grand Cru decidiu prestigiar seus clientes com um desconto especial de 15% em rótulos das vinícolas mais representativas de seu portfólio e também na maior coleção de vinhos Bordeaux disponíveis no país. A ação promocional abrange mais de 20 produtores e vai de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2009.
Os clientes podem fazer as compras com desconto nas lojas da Grand Cru ou pelo site www.grandcru.com.br, com frete gratuito nas compras acima de R$ 300,00 para moradores da Grande São Paulo. As compras acima de R$ 500,00 podem ser parceladas em até 3 vezes. Além dos vinhos, a Grand Cru ainda disponibiliza em seu site uma infinidade de acessórios para o consumo da bebida, como taças, abridores e decanters, equipamentos como adegas e aparelhos de vacovan, assim como os excelentes e tradicionais azeites artesanais argentinos.
O cliente também encontra no site a relação e a descrição de todos os eventos promovidos pela Grand Cru com representantes das mais importantes regiões do planeta, além das diversas degustações e cursos destinados aqueles que pretendem se especializar no assunto. Quem quiser também pode optar em receber as informações via e-mail, tanto a respeito de promoções quanto em relação aos cursos e eventos na sua cidade de preferência.
Com uma carta de mais de 1,5 mil rótulos das mais importantes regiões vinícolas do mundo, a importadora de vinhos Grand Cru está presente no Brasil desde agosto de 2002 e hoje já conta com 20 lojas espalhadas pelas principais capitais do país. Originária da Argentina, a empresa também tem unidades no México e no Uruguai.
De propriedade de Vitor Levy, a empresa iniciou suas atividades na Argentina em 1998 e, em seguida, estendeu seu relacionamento a outros países. Iniciou sua atuação no Brasil com foco nos vinhos argentinos. Acompanhando o salto qualitativo no segmento de vinhos que despontava no país, iniciou também a venda de vinhos de grandes Chateaux de Bordeaux, tornando-se a maior referencia desses rótulos no país.
Com o tempo, ampliou seu foco de atuação para outras vinícolas do Velho e Novo Mundo, como Chile, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia. Atualmente mantém seu catálogo com 1,5 mil, sendo, 625 deles de importação exclusiva.

Grand Cru Porto Alegre
Rua Quintino Bocaiúva, 1447 Rio Branco - Porto Alegre
Fone: (0xx51) 3332-8043
Informações: infopoa@grandcru.com.br

Grand Cru São Paulo
Rua Bela Cintra, 1799
Telefone: (0xx11) 3062-6388
Informações: info@grandcru.com.br

Grand Cru Rio de Janeiro
Rua Lopes Quintas, 180 - Jardim Botânico - RJ
Telefone: (0xx21) 2511-7045
Informações: inforj@grandcru.com.br

Nenhum comentário: