quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Wine amplia linha gourmet

O portal líder em vendas de vinhos na internet brasileira oferece comodidade e rapidez nas compras de produtos importados para a ceia de natal. A Wine (www.wine.com.br), maior loja de varejo on-line de vinhos do país, acaba de aumentar sua oferta de itens de sua linha Gourmet. Os consumidores digitais brasileiros poderão encontrar uma grande variedade de produtos importados em um só lugar, ideais para a ceia e os presentes de natal.
Para a ceia de natal, a Wine oferece centenas de produtos para o preparo de pratos e aperitivos, entre eles: castanhas, amêndoas, mix de macadâmias e amendoins da Planters; cookies Dan cake; azeite português Esporão e italiano Monini; molhos Tabasco; mostardas French’s e Maille; patês Jensen’s e bacalhau norueguês Dupatto.
A seção Gourmet da Wine também tem opções de presentes de natal. Além dos tabletes de chocolate suíço, o portal traz duas embalagens especiais com chocolates Lindt para presentear: a caixa Lindor Heart Tin, em formato de coração e a Lindor Gold Can.
Com a ampliação de sua linha Gourmet, a Wine proporciona comodidade e rapidez aos clientes que procuram produtos importados para sua ceia de natal em um só lugar. Além da linha Gourmet, a Wine oferece mais de 1.800 rótulos de vinhos e espumantes para o ano todo.
Compre pelo site ou telefone: www.wine.com.br - 0800 602 9463/0800 602 WINE
Siga a Wine no Twitter: twitter.com/wine_vinhos

Nenhum comentário: