quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mensagens

Cordeiro da Patagônia

Querido comi cordeiro da Patagonia. Bom demais, lá no Uchuaia.

Bjos Neiva Mello, Porto Alegre

Resposta – É bom, mesmo, Neiva. Pena que não estarei em Porto Alegre, dia 26, para ir ao teu almoço no Sheratoon. Tenho certeza que o chef Mauro vai colocar um cordeirinho no cardápio.
Ucha
..........

Pleasure

querido que bom que gostaste !
your pleasure is my pleasure !
beijo

Fátima Torri - Fatto Comunicação
........

Avaré

Ucha,
Vc vai para o Ovino Fest em Avaré?
Minha família é de lá, podemos nos encontrar!

Alessandra Battochio Casolato
alessandra.casolato@ch2a.com.br
Resposta – Infelizmente, não Alessandra. Estarei viajando para Roraima. Obrigado pela lembrança.
Ucha
.........

Gramado

Caro Ucha,
a minha irmá Margarita voltou ontem de Gramado e me diz que nao se encontrou contigo !! Que pena !! Fica para outra vez !!
Grande abraço,

Javier Carrau
Bodegas Carrau
Uruguay-Brasil

Resposta – Don Javier, infelizmente não pude ir a Gramado e fiquei devendo mais esta às minhas amigas Marta Rossi e Silvia Zorzanello, promotoras do Festival de Turismo. Pelo que vejo, também perdi a chance de beber bons tannats.
Ucha

Nenhum comentário: