quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vinhos orgânicos na Maison dês Caves

A Maison des Caves vai proporcionar mais uma experiência especial para os apreciadores de vinho: a degustação de vinhos orgânicos da 1ª edição do roteiro Gabriel In Design. O evento, que acontecerá, hoje, dia 18 de novembro de 2009, às 20h, ocorrerá paralalemente com a feira de decoração que traz como tema o Ano Internacional da Fibra Natural.
Em tempos em que a sustentabilidade está na pauta de prioridades em todo mundo, a Maison des Caves participa dessa iniciativa de forma a impulsionar o cultivo orgânico dos alimentos. Pois, além de trazer benefícios ao meio ambiente, as frutas sem agrotóxicos ajudam a melhorar a saúde e possuem um gosto ainda mais saboroso.
Os rótulos que serão apreciados são Emiliana Pinot Noir Reserva, Domaine la Soumade e Viña Alicia Morena. Além da degustação, os participantes receberão informações sobre como os vinhos são fabricados e quais as principais diferenças para uma vinho não orgânico. As vagas são limitadas e as inscrições até o dia 17 de novembro pelo telefone 11 5525-2411.
Em atividade desde 2003, a Maison des Caves é a boutique de adegas e vinhos do Grupo Art des Caves, uma empresa pioneira e especializada há 12 anos em desenvolver as melhores adegas e climatizações do Brasil. Tem a missão de trabalhar apenas com os melhores vinhos, seja importado ou nacional, e acessórios em geral, como taças, decanters, saca-rolhas especiais, servidores de vinhos, entre outros, em suas lojas, sempre buscando trazer ao cliente informação e qualidade.
Fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1881 - Jardim Paulistano -
Contato: 11 5525-2411 / e-mail: callcenter@artdescaves.com.br

Nenhum comentário: