terça-feira, 30 de junho de 2009

Vinícola Perini promove Curso de Degustação de Vinhos

Com vagas limitadas, acontecerá no dia 11 de julho, em Farroupilha, o próximo Curso Básico de Degustação de Vinhos edição 2009 da Vinícola Perini. O evento inicia a partir das 14 horas e conta com atividades diversificadas, como visitação aos vinhedos, serviços do vinho e um típico jantar italiano na Taverna Perini. É uma ótima oportunidade para aproveitar as férias e fazer um tour pela Serra Gaúcha com os amigos ou com a família.
Após o sucesso das últimas edições do curso, a Vinícola Perini reúne curiosos e apreciadores do vinho para abordar temas como variedade das uvas, processos de vinificação, regiões de plantio, harmonizações enogastronômicas e serviços do vinho.
Para quem quer conhecer mais sobre o assunto, o programa inclui um passeio pela Vinícola onde é possível conhecer os processos de elaboração e armazenamento de vinhos, espumantes e sucos. Também é uma ótima oportunidade de conversar com os enólogos e conhecer outras pessoas com interesses em comum.
Quanto: R$ 110,00 (curso completo, jantar na Taverna Perini e degustação). Informações e inscrições: fone (54) 2109.7300 ou pelo e-mail cursos@vinicolaperini.com.br
Saiba mais sobre a Vinícola Perini - www.vinicolaperini.com.br: em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafa seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.
Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.

Nenhum comentário: