Juciane Casagrande, diretora Comercial da Casa Valduga, também manda informações da Viexpo, em Bordeaux, na França, onde a Valduga, junto com outras cinco vinícolas, mostrar os produtos brasileiros no estande montada pelo Projeto Wines From Brazil, do Ibravin-Apex.
“Estamos na feira e estamos fazendo muito sucesso com nossos produtos”, diz Juciane. E manda o recorte do jornal Le Fígaro, que destaca a presença brasileira. “...et, désormais incontournable, le Brésil, qui avait déjà fait forte impression à Londres en mai de cette année. Certains acteurs se positionnent !”, escreveu Bernard Burtschy, na edição de 19 de junho do Le Fígaro. Tradução: “...e, o agora imprescindível Brasil, que já havia causado excelente impressão em Londres em maio deste ano. Esses atores ganham espaço!”
O texto original foi enviado por: Cíntia Cardoso, Journaliste, Home office: 50, rue de la Bidassoa, 75020 Paris France, portable: + 33 6 50 66 80 45.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário