segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tarapacá investe no consumidor brasileiro

Pensando no potencial de consumo do público brasileiro, a Vinícola Tarapacá, do Chile, está investindo em produtos de alta qualidade. Isso acontece porque o Brasil é considerado um país promissor no consumo da bebida, na avaliação da vinícola.
Segundo estudo da União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra) e do Instituto Brasileiro de Vinho, o brasileiro consome 2,5 litros de vinho, em média, ao ano, e espera-se até 2022 que este consumo chegue a 9 litros per capita. Observando este cenário para os próximos anos, a Tarapacá contratou o enólogo norte-americano Paul Hobbs, de fama internacional, para desenvolver rótulos de excelência aprimorando assim, a qualidade dos produtos.
Hobbs representa hoje a elite de enólogos da Califórnia (EUA) e, além de prestar consultoria, é proprietário da Paul Hobbs Winery, no Vale Californiano de Sonoma. A Vinã Tarapacá, é a segundo maior grupo do Chile e tem mais de um século de história. Presente no Brasil pela Épice Importadora desde 1996, tem se dedicado a oferecer aos seus consumidores, vinhos dignos de apreciação e de alta qualidade, como: Zavala, Reserva Privada Last Edition 2005, Gran Reserva Etiqueta Negra.

Nenhum comentário: