Depois de serem agraciados com medalhas em concursos de âmbito nacional e internacional, os espumantes Casa Perini — Brut Prosecco, Brut Método Charmat, Brut Rosé, Moscatel Processo Asti e Moscatel Aquarela — ganharam nova identidade visual. O conteúdo dos espumantes continua o mesmo, mas os rótulos e gargalos das embalagens de 750 ml e 375ml com a marca Casa Perini estão mais distintos. O gargalo, que antes levava o brasão da marca na parte central, foi substituído pela folha da marca Casa Perini.
O sexto espumante da linha, o Brut Champenoise, trocou de família. Agora ele passa a fazer parte da linha Premium Perini. Seu rótulo também está ganhando novo layout, com a mesma identidade dos outros Premium Moscatel 10 e Nature.
Há sete anos a linha de Espumantes Casa Perini era composta por três produtos: Moscatel, Brut Charmat e Brut Champenoise. Hoje a família cresceu e também agrada os apreciadores de Brut Prossecco, Brut Rosé e Moscatel Rosé (Aquarela). Segundo Franco Perini, gerente comercial da Vinícola Perini, “nosso mix de espumantes dobrou, passando de três para seis; e diante desta evolução foi necessário aprimorarmos a apresentação das garrafas, seguindo as novas tendências de design”. Para o ano que vem o objetivo da Vinícola Perini é superar a expectativa de aumento de 40% em vendas entre novembro de 2009 e março de 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário