terça-feira, 1 de setembro de 2009

Garibaldi fez bons negócios na Abad 2009

A Vinícola Garibaldi abriu novos mercados para seus produtos em três estados, durante a 29ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (Abad 2009), realizada em Olinda (PE). O gerente comercial da empresa, Miguel Carraro Neto, através dos contatos realizados no evento, acertou a distribuição de produtos da vinícola em Minas Gerais, Bahia e Sergipe.
Com a abertura destes mercados, aliada ao reforço em Recife e Olinda, em Pernambuco, a Garibaldi projeta faturar R$ 400 mil até o final do ano. Carraro ainda ressalta que hoje as vendas da Garibaldi para o Nordeste estão restritas a dois itens. Ele garante que vai aumentar o mix de produtos para 15 nos próximos meses no Norte e Nordeste do país “A participação na feira é um pedido dos nossos distribuidores para divulgar nossos produtos, o que acaba ajudando na colocação de novos itens”, salienta.
A Vinícola esteve no estande coletivo Vinhos do Brasil, organizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e apoio do Sebrae-RS. O resultado positivo animou o gerente de Marketing do Ibravin, Diego Bertolini, que já reservou um estande maior (de 200 metros quadrados) para a Abad 2010, que acontecerá em Curitiba.
A Vinícola Garibaldi conquistou cinco medalhas na 7ª Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi. A divulgação dos resultados foi realizada na sexta-feira, 28 de agosto. A empresa foi premiada com Medalha de Ouro pelo Vinho Merlot Raschiatti e pelo Espumante Garibaldi Prosecco e com Medalha de Prata pelo Espumante Brut Chardonnay, além do vinhos Tinto Ancelota e de Branco de Mesa Niágara. A avaliação das 115 amostras inscritas aconteceu entre os dias 20 e 24 de julho. A Vinícola foi a empresa com o maior número de medalhas conquistadas, tendo o Espumante Prosecco com a maior nota de sua categoria.

Nenhum comentário: