terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mensagens

Ucha, espero que estejas te recuperando bem... seguem informações sobre dois eventos que a Via Vino participa essa semana. Se puderes divulgar em teu blog ou em tua agenda de semana do JC, te agradeço. Te ligo para saber como estás...
bjs, Lize.
................

Ucha querido!

Como estás? Te recuperando? Estamos te enviando os nomes de algumas pessoas bacanas que temos no nosso mailing! Temos 8000 cadastros. Se quiseres fazer um bilhete para encaminharmos para nosso mailing aos interessados em receberem o teu blog, podemos fazer com todo carinho. Uma vez perdemos uma parte do nosso mailing e recebemos muito apoio dos amigos, sabemos como é isso e a importância de parceiros ao nosso lado!
Outra coisa, amanhã tem uma degustação no Hashi se já tiveres com pique nos avisa que és convidado especial do Chef Carlos, senão fica para outra, desde que seja logo!!!!
Muuuiiitos abraços de sorte,

Natália

................


Grande Danilo, muito obrigado pela atencao!

Pena que voce nao poderá estar na festa, mas irá conhecer, seguramente quando voltar a SP.
Forte abraco,
Carlos Marcondes

.................

Prezado Danilo:

Esperamos contar com tua presença no jantar do dia 28, segunda-feira. Parabéns pelo blog, eu ainda não conhecia, vou consultá-lo sempre.
Abraços.

Luiz Fernando Nunes

...............

Prezado Danilo Ucha, boa tarde.

Trabalho na assessoria de imprensa da importadora Porto a Porto (www.portoaporto.com.br) , em Curitiba. Entro em contato com você para me certificar de qual o melhor endereço para a Porto a Porto encaminhar convites para eventos que serão promovidos, em Porto Alegre, pela importadora.
Desde já, agradeço por sua atenção.
Atenciosamente,
Camila Maistrovicz
VERBO COMUNICAÇÃO
Av. Cândido de Abreu, 140 - Sala 709
Centro Cívico - Curitiba - PR
41. 3014-9445

Resposta – daniloucha@terra.com.br/ucha@jornaldocomércio.com.br

Nenhum comentário: