Os consumidores de alimentos kosher contam ainda com o novo suco de uva da Casa de Madeira, grife de produtos gourmet da Famiglia Valduga. A equipe BDK também foi a responsável pela produção, desde o descarregamento das uvas e retirada dos cabinhos que eventualmente passam junto com a fruta. Segundo o Rabino Dayan esta foi a tarefa mais difícil, pois foi efetuada por 12 horas consecutivas em alta velocidade durante a noite.
O rabino ainda ressalta que o suco kosher foi preparado apenas por judeus praticantes, o que exigiu que a BDK levasse uma equipe de supervisores para cuidar da casherização. “Pelo fato deste suco ser puro e integral, sua formulação é inerentemente kosher, inclusive para Pessach. Ele contém apenas uvas de excelente qualidade, o que proporciona ao suco um sabor agradável e doce, sem adição de açúcar ou outros aditivos”.
O suco kosher foi cozido acima de 90 graus e com uma abertura no tanque para permitir que houvesse alguma evaporação do produto, o que permite ser considerado cozido (mevushal), inclusive para as opiniões mais rigorosas. A partir desse processo, a BDK teve o trabalho de supervisionar e acompanhar a manipulação dos lotes kosher, que já pôde ser feita pela equipe da Casa de Madeira.
Disponível nas tradicionais garrafas de vidro e na moderna embalagem bag-in-box, o suco de uva pode ser encontrado para vendas em todo Brasil. Já os vinhos K Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Espumante Demi Sec e Moscatel podem ser adquiridos com os representantes da Casa Valduga de cada região do País. Informações sobre os contatos estão disponíveis no site www.casavalduga.com.br ou podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105.3122.
A Casa Valduga fica no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), uma das melhores regiões vinícolas do País.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário