quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Enófila Adriana Grasso

A ECCO – Escritório de Consultoria e Comunicação, conquistou a conta da enófila Adriana Grasso. A agência, que tem sede em São Paulo (SP), será responsável por todo o trabalho de comunicação e divulgação da enófila. A jornalista Silvania Dal Bosco ocupa a Direção Geral da empresa.
Adriana Grasso é enófila, ex-restauranteuse na cidade de São Paulo (Enoteca Acqua Santa) e é considerada uma das maiores especialistas em Vinhos Italianos do Brasil. Faz parte da Accademia Italiana della Cucina, que tem delegados espalhados pelo mundo com a função de manter e preservar os sabores, as receitas e a história da Culinária Italiana. Tem formação superior em Computação pela Unicamp e pós-graduação em Internet Business pela UFRJ.
No blog Vinhos Italianos, ela divide com os amantes do assunto seus conhecimentos sobre vinhos italianos. Além disso, Adriana é a mais nova apresentadora da allTV (www.alltv.com.br). O programa Vinhos vai ao ar em todas as segundas-feiras, das 11h às 12h. O atendimento da conta fica por conta da jornalista Karina Bradley (karina@ecco.inf.br), sob coordenação da também jornalista Ana Paula Ruiz (anapaula@ecco.inf.br).

Nenhum comentário: