domingo, 20 de setembro de 2009

Mensagens

Querido ucha!
Uma otima recuperacao p ti! Quanto ao mailing logo vais recupera lo e teras muitos admiradores mais, tenho certeza! Se quiseres temos um mailing bem bacana e talvez muitos nomes em comum com o teu mailing. Se quiseres e lembrares me manda uma ideia ou alguns nomes q perdeste q te envio e acrescento outros mais que tb merecem tuas deliciosas materias. Assim muita gente boa pode ter um pouquinho de ucha e ganhar qualidade nas noticias do dia a dia. E uma especie de inspiracao do bem para quem como tu merece o bem! Vamos nos falando. Muuuiitos beijos e muuuiita vibe positiva para ti! Beijos de sorte.
Natalia
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

Ucha,

Estava com saudade do amigo e das excelentes notas do blog . Só que não consegui abrir direto, clicando no endereço de baixo. Bom Retorno ! Paulo Renato Rodrigues

Resposta

Obrigado, Paulo. Para algumas pessoas o link de abertura foi errado. Ainda consequência da desregulada que deram no mailing do Blog.
Hoje vou corrigir.
Ucha

Amigo,
confio que estejas bem. Se precisa de algo, é só me dizer!!!
abraço.
Ruy Gessinger

Do Pelão,
Ainda bem que não perdeu o meu.
JCBotezelli

Oi, Danilo!

cirurgia?! Tá tudo bem?
Beijos!
Giane Guerra
Rádio Gaúcha - Economia
51.32186600
giane.guerra@rdgaucha.com.br

Nenhum comentário: