segunda-feira, 28 de setembro de 2009

“Eu valorizo o vinho do Brasil”

Há mais de 20 anos comercializando insumos enológicos das melhores e maiores marcas internacionais, a Vêneto Mercantil desenvolveu um selo com a frase “Eu valorizo o vinho do Brasil”, cuja finalidade é demonstrar e apoiar a vitivincultura brasileira. O lançamento oficial foi no dia 26 de setembro, durante a 17° Avaliação Nacional de Vinhos, um dos principais eventos do setor.
Com essa iniciativa, a empresa apoia e promove a produção nacional, incluindo o selo, sob forma de adesivo, em seus materiais de expediente e campanhas publictárias, além de produtos que permitam a colagem. Desde sua criação, a Vêneto Mercantil acredita no desenvolvimento e aprimoramento do setor vitivinícola do Brasil, reconhecendo o potencial do produtor regional e buscando novos e melhores produtos para atender as demandas das vinícolas.
Leonor Francescatto reforça que "A Vêneto, desde o início da sua atividade, há mais de 20 anos, acreditou no sucesso do vinho nacional. Sempre investimos e apoiamos os eventos e as ações da indústria vinícola, dando incentivo à melhoria contínua dos vinhos, espumantes e sucos brasileiros. Este selo significa todo o nosso esforço em apoiar a indústria de vinhos do Brasil!”.
A Vêneto, empresa de Flores da Cunha é especialista em importação de produtos enológicos e atua há mais de 20 anos no segmento de vitivinicultura, comercializando as melhores e maiores marcas internacionais do setor como Perdomini, Laffort, Pall, Celite/Perfiltra, Scholle, Nobile, Tecpon, dentre outras.
Diferenciais tais como liderança, logística integrada, credibilidade, inovação e linha completa, fazem da Vêneto a preferência comercial de mais de 500 vinícolas brasileiras, além da equipe de vendas especializada em enologia e da forte atuação no aprimoramento do setor brasileiro através de pesquisa para a importação de novos produtos.

www.venetomercantil.com.br

Nenhum comentário: