sexta-feira, 15 de julho de 2016

Zest Mercado Empório promove degustação com mais de 50 rótulos de vinhos



O Zest Mercado Empório, Av. Alfredo Ignácio N. Penido, 100 Jd. Aquarius, SJCampos – SP, promoverá no dia 15 de julho o 1º Wine Experience. Com o objetivo de proporcionar um momento para guardar na memória gustativa, o evento terá a degustação de mais de 50 rótulos de vinhos, harmonização de queijos e presunto de Parma, volante de risotos e música ao vivo. Oito vinícolas estarão presentes e irão apresentar uma diversidade de rótulos. Segundo a diretora do Zest Mercado Empório, Priscila Fonseca, o Wine Experience será um momento único para os amantes do vinho, que ao final do evento terão desconto especial para levar os vinhos apresentados para sua adega pessoal.
“A proposta do Wine Experience é reunir o que há de melhor em vinhos e queijos, levando os participantes a uma experiência gastronômica que com certeza ficará marcada na memória. Cada um dos participantes receberá uma taça de vinho na entrada do evento e poderá provar 56 rótulos disponíveis. Essa é a primeira edição do Wine Experience, nosso objetivo é realizá-lo todos os anos e incluir no nosso calendário de eventos”, comenta a diretora.

Houve grande procura pelos convites, que se esgotaram 15 dias antes do evento. “Os convites foram vendidos muito rápido, tivemos um sucesso de vendas assim que disponibilizamos na loja. A proposta do Wine Experience é ser anual, mas, com frequência, realizamos eventos de degustação de vinhos no Zest”, afirma.

Nenhum comentário: