terça-feira, 12 de julho de 2016

Aurora é a marca líder do Brasil em sucos integrais



Pesquisa anual Mix de Marcas, realizada pela revista Supermercado Moderno com varejistas de todo o Brasil, revela que a marca Aurora é a líder nacional na categoria "suco integral". O estudo, que está disponível no site da publicação (www.sm.com.br), mostra as marcas mais lembradas em 162 categorias de produtos à venda em supermercados, por regiões. A Aurora é a mais lembrada em todas as regiões. 
O resultado da pesquisa confirma a liderança alcançada pela maior vinícola do Brasil no segmento de suco de uva integral nos últimos anos. De acordo com dados da União Brasileira dos Vitivinicultores (Uvibra), a Vinícola Aurora representa 30% do mercado nacional de sucos de uva integrais. 

O suco de uva Aurora é distribuído em todo o Brasil, em garrafas de vidro exclusivas, de 300 ml, 500 ml, 1 litro e 1,5 litros, nas versões tinto e branco. É um produto integral, sem adição de açúcares, corantes ou aromatizantes, muito nutritivo, fonte natural de energia, rico em fibras, vitaminas e sais minerais naturais da fruta.

Nenhum comentário: