sexta-feira, 1 de julho de 2016

Inauguração Showroom Caves Santa Cruz em São Paulo


Um espaço charmoso rodeado por prateleiras recheadas de vinhos, azeite e produtos gourmands, assim é a primeira loja física da importadora Caves Santa Cruz, inaugurada recentemente na Mooca. Fundada em 2012 pelo imigrante português Ramiro Cruz, a importadora e distribuidora de vinhos, azeites e alimentos traz com exclusividade para o Brasil produtos de alta qualidade. No portfólio de vinhos, a empresa já soma mais de 150 rótulos provenientes de seis países reconhecidos entre os melhores da vinificação: Portugal, Espanha, França, Itália, Argentina e Chile.
No Showroom é possível degustar os vinhos e ainda conhecer mais sobre as vinícolas que os produzem. Premiados e de excelente custo benefício, os vinhos trazidos pela empresa são premiados em várias categorias e em importantes competições do universo vitivinícola. Um dos destaques é o Invisível, da vinícola portuguesa Ervideira, do Alentejo. Produzido 100% com a cepa Aragonez, o rótulo ganhou grande evidência na edição 2015 da ExpoVinis. Outro vinho que chama a atenção é o Conde d´Ervideria, que foi condecorado com medalha de ouro no Concurso Challenge International Du Vin, em 2014. O Lusitano Reserva ganhou ouro na China Wine Awards, e o português Pacheca Grande Reserva Touriga Nacional D.O.C., da região do Douro, recebeu 90 pontos do crítico Robert Parker, um dos mais importantes do mundo.  “Sempre foi um sonho importar produtos de alta qualidade para o Brasil, país que me deu tudo o que tenho. Criar a Caves Santa Cruz foi a oportunidade de realizá-lo. Na empresa, acreditamos que dentro de uma garrafa existe mais do que um vinho, existem momentos, sensações, além de experiências a serem descobertas, apreciadas e vividas. Buscamos sempre por produtores que acreditem nisso também. Só assim podemos representar com exclusividade vinhos de excelência e compartilhar as experiências com nossos clientes”, diz Ramiro.

Showroom Caves Santa Cruz: Rua Cap. Pacheco e Chaves, 394 - Vila Prudente, São Paulo – SP. Tel.: (11) 2197-0111. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 08h às 17h30. Sábado: 09h00 às 13h00. CC: V, M, D, H. Estacionamento gratuito. Mais informações:  www.cavessantacruz.com.br.

Nenhum comentário: