segunda-feira, 4 de julho de 2016

Casa Perini recebe prêmios no Wine Weekend São Paulo

   Perini Qu4tro premiado
                                                                             D/JN        
                                                                                                                
A Casa Perini celebra mais duas premiações para seus vinhos e espumantes. O The Best Of Wine Weekend, premiação que ocorre durante o Wine Weekend, concedeu a medalha de prata ao Perini Qu4tro na categoria vinho tinto, e o espumante Casa Perini Brut Rosé foi premiado com a mesma medalha na categoria espumante. A premiação ocorreu no dia 26 de junho, por meio de uma degustação às cegas com um júri especializado.  
O Wine Weekend é um evento cujo objetivo é disseminar a cultura do vinho e ensinar visitantes e consumidores a conhecer a bebida antes de comprá-la. São quatro dias dedicados à enologia, com degustações, harmonização entre alimentos e vinhos, oficinas, workshops, jantares e exposições de arte. Na edição de 2015, o evento recebeu mais de 21.000 pessoas e contou com cerca de 2.000 rótulos. O evento ocorre até 3 de julho no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Uma das cinco principais vinícolas do País, a Casa Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

Nenhum comentário: