terça-feira, 12 de julho de 2016

Casa Valduga comemorou o Dia da Pizza com vinho


Vinícola lançou campanha para promover a combinação de vinhos com a famosa herança italiana que conquistou o Brasil. Dia da Pizza é Dia de Vinho. É assim que a Casa Valduga  comemorou o dia de um dos pratos mais famosos do mundo: a pizza. Desde 1985, as pizzas ganharam uma data especial no calendário brasileiro. Todo dia 10 de julho é dia de comemorar o Dia da Pizza no país.
E para celebrar essa data especial, a Casa Valduga preparou uma campanha para promover a combinação perfeita entre pizza e vinho, mostrando que é possível harmonizar as duas paixões nacionais.
Dentre as sugestões oferecidas pela vinícola, estiveram os rótulos Origem Cabernet Sauvignon – um vinho frutado, com predominância de frutas vermelhas como framboesa e cereja, acompanhadas por delicadas nuances de especiarias; e o Origem Elegance, um Cabernet Sauvignon macio e sedoso, com caráter frutado e que proporciona uma textura aveludada, com um suave final de boca.

Os rótulos da Casa Valduga são uma excelente combinação para acompanhar qualquer tipo de pizza, desde a mais tradicionais com queijo ou calabresa até as mais refinadas, com toques de cogumelos e especiarias, como são a pizza supreme ou a 4 queijos.

Nenhum comentário: