Nesta semana, Johnnie Walker lança no Brasil a campanha
“A chama”, baseada em um filme criado no Líbano para a marca e adaptado ao
momento atual brasileiro pelas mãos da CP+B Brasil. O filme é mais uma
iniciativa da marca desenvolvida especialmente para o momento de nosso país sob
a chancela “Keep Walking Brasil” e faz um chamado à resiliência tão típica do
brasileiro, que – sobretudo em momentos desafiadores – sabe como mostrar sua
garra e correr atrás de seu crescimento pessoal.
“Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas.”, explica Bruno Scaranello – Head de Scotch na Diageo Brasil. A nova campanha reforça o posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe” e é a primeira campanha da marca com criação da CP+B Brasil, agência que desde o segundo trimestre deste ano passou a cuidar da comunicação integrada de Johnnie Walker, Old Parr, Smirnoff e Ypióca.
“Queremos mostrar que a perseverança e as conquistas do dia do dia são importantes e devem ser incentivadas.”, explica Bruno Scaranello – Head de Scotch na Diageo Brasil. A nova campanha reforça o posicionamento global da marca cujo tema é “O otimismo te leva mais longe” e é a primeira campanha da marca com criação da CP+B Brasil, agência que desde o segundo trimestre deste ano passou a cuidar da comunicação integrada de Johnnie Walker, Old Parr, Smirnoff e Ypióca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário