sexta-feira, 10 de maio de 2013

Villaggio Grando começa a exportar


A vinícola Villaggio Grando (Agua Doce/SC) comemora a exportação de seus vinhos para os Estados Unidos. Acaba de fechar uma remessa de seus principais rótulos com Innominabile, Além Mar, espumante Brut e Brut Rosé para a tradicional loja especializada na venda de vinhos Ambassador Wines & Spirits, localizada em Manhattan, que oferece aos seus consumidores há mais de 3 décadas uma das maiores seleções de vinhos dos EUA. Guilherme Sulsbach Grando (49) 3563 1188 abriu um Brut Rosé para comemorar.
Além disso, a vinícola também fechou acordo com a rede de restaurantes Sushi Samba, que mistura em seu menu comidas típicas de 3 paises: Japão, Brasil e Perú. Com seis restaurantes nas cidades de chicago, Las vegas, New York e Miami, os vinhos da Villaggio Grando irão harmonizar os pratos desta rede que acaba de abrir também uma unidade em Londres.
“A Villaggio Grando acaba de ter seu espumante Brut Rosé eleito como o melhor espumante nacional pela Expovinis 2013, o envio de nossos vinhos para a América do Norte só vem de encontro com os nossos esforços em oferecer um vinho de alta qualidade, produzidos nos campos de altitude da Serra Catarinense”, comemora Guilherme Grando, diretor da empresa.
Localizada no município de Água Doce, a vinícola Villaggio Grando reúne características ímpares de solo e clima, próprios para o desenvolvimento de seus vinhedos. São 42 hectares e 15 varietais, cultivadas em harmonia com à natureza, para a produção de vinhos tintos, brancos, rosé e espumantes em tiragens limitadas, que traduzem o terroir autêntico de umas das regiões mais frias do país.

Nenhum comentário: