quinta-feira, 9 de maio de 2013

A importadora Barrica Negra apresenta o vinho Baladero Malbec 2009



                                                                   Baladero, Malbec
                                                                   D/JN
A importadora Barrica Negra, que nasceu da vontade da vinícola Fermasa em comercializar seus vinhos no Brasil, apresenta a safra 2009 do vinho Baladero Malbec. O vinho Baladero Malbec 2009, da região Lujan de Cuyo, em Mendoza, na Argentina, é um vinho de incrível maciez, equilíbrio e retro gosto persistente de baunilha e cor vermelho rubi intenso com reflexos violáceos profundos, límpidos e brilhantes. Com aromas de geleia de cereja, amora, ameixa madura, tabaco e um leve toque de couro sua composição é 100% Malbec e teor alcoólico de 14%.
A Fermasa chegou ao Brasil para apresentar seu portfólio na importadora Barrica Negra. É reconhecida emr seu país pela particularidade de seus vinhos e pelo respeito e honestidade em suas relações comerciais. Localizada na estrada rumo ao Chile (Ruta 7) sobre um terreno de 10 hectares, pronta para o desenvolvimento de vinhedos, possui uma capacidade de elaboração de 1.000.000 de litros em tanques de aço inox e conta com a tecnologia avançada, atualmente uma das mais modernas de seu país. O projeto teve inicio em 2003, e durante a colheita de 2006, nasceu a emblemática marca Baladero, ano da elaboração de seus primeiros vinhos. Na versão Cabernet Sauvignon é Medalha de Ouro em Vinus San Rafael 2007. Na Malbec é Medalha de Prata, no concurso Malbec al Mundo e ainda apresenta versões: Syrah e Merlot. Após esta produção surgiram também os rótulos: Corchea, Jerarquia (RESERVA), Vinserus, grande vinho tinto de sobremesa de uva Malbec e Baladero Extra Brut (Espumante).
Para atender o crescente mercado de vinhos, a Barrica Negra traz produtos de qualidade, e ótima relação “custo x beneficio”. Ou seja, o foco é apresentar rótulos de novos produtores com preços inigualáveis. A grande vantagem, que a importadora tem em trazer os vinhos da família é a garantia de um estoque continuo e preço exclusivo.

Nenhum comentário: