quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casa Valduga conquista prêmio inédito entre os melhores do mundo do vinho


João Valduga
                                                                       DU/JN



Os irmãos Erielso, João e Juarez Valduga, que comandam a premiada vinícola gaúcha Casa Valduga, receberam o título de Personalidade do Vinho, inaugurando esta categoria do Prêmio Melhores do Vinho 2013, que aconteceu no Hotel Renaissance, em São Paulo, no dia 22 de abril. O prêmio conquistado pelos irmãos Erielso, Juarez e João Valduga é o reconhecimento pelo aprimoramento constante do trabalho iniciado em 1875 pelo italiano Marco Valduga e desenvolvido por Luiz Valduga. “Ficamos orgulhosos em conquistar este prêmio, que celebra a boa qualidade e variedade dos vinhos oferecidos em bares, restaurantes e hotéis de diversos países”, comemora João Valduga, que esteve em São Paulo para receber o prêmio.
Destinado às melhores cartas de vinhos de estabelecimentos de 11 países da América do Sul, o Prêmio Melhores do Vinho 2013 é uma iniciativa da revista Prazeres da Mesa. Quantidade de rótulos, qualidade e precisão das informações e grande variedade de regiões são alguns dos itens avaliados.
No dia 28, dois dos irmãos – João e Juarez Valduga – recepcionarão amigos, jornalistas e clientes no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, das 15h às 22h, para apresentação do Grupo Famiglia Valduga – Casa Madeira, Casa Valduga e Domno.



Juarez Valduga
DU/JN

Nenhum comentário: