sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia do Vinho terá happy hour Dunamis no Vinho & Arte Casa



O recém-inaugurado espaço Vinho & Arte Casa, em Porto Alegre, será o ponto de encontro para o happy hour que a Dunamis realizará durante as comemorações ao Dia do Vinho, que acontece de 24 de maio a 2 de junho em várias cidades do Rio Grande do Sul. No dia 29 de maio, das 18h às 21h, quem visitar o Vinho & Arte Casa poderá degustar vinhos do portfólio da Dunamis, como os premiados espumantes Dunamis Ar (nas versões Brut e Moscatel) e o único Merlot Branco produzido no Brasil. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia na página do facebook da Dunamis: www.facebook.com/dunamisvinhos. As vagas são limitadas.
A Vinho & Arte Casa é o ponto de contato permanente entre a Dunamis e os consumidores da capital gaúcha. O conceito do espaço é criar um ambiente especial para a cultura do vinho, além de oferecer salas para degustações, treinamentos de equipes de promotores e vendedores, entre outras atividades. Churrasqueiras, música e ilhas com degustação enriquecem a experiência do consumidor que busca novidades do mundo do vinho.
Fundada em 2010, a Dunamis está localizada nos municípios de Dom Pedrito, na Campanha, e de Cotiporã, na Serra Gaúcha. Pioneira no desenvolvimento do primeiro Merlot Branco do Brasil, também produz os varietais Cabernet Franc, Pinot Grigio e Merlot Tinto. Os vinhos da linha Elementos Cor (tinto), Ser (branco) e Tom (rosé), e os espumantes Dunamis Ar nas versões Brut e Moscatel completam seus rótulos. Mais informações em www.dunamisvinhos.com.br ou pelo telefone (53) 3243 1195. A casa fica na rua Múcio Teixeira, 107 – Bairro Menino Deus - Porto Alegre – RS. Telefone: (51) 3072 1777









Nenhum comentário: