quinta-feira, 9 de maio de 2013

Inauguração da Vinho & Arte Casa em Porto Alegre


                               Vinho & Arte é a casa da Maria Amélia
                                D/JN


A enóloga Maria Amélia Duarte Flores, em parceria com a Dunamis, inaugurou, dia 7 de maio, em Porto Alegre, a seu espaço conceito. Fica no Bairro Menino Deus, rua Múcio Teixeira, 107, telefone (51) 3072-1777.O vinho e a gastronomia convidam a encontrar amigos, a estar em torno da mesa, a viajar; vinho é afetividade, sabores, charme. Neste conceito, já aplicado nas viagens e eventos que a enóloga Maria Amélia Duarte Flores realiza, é focado o projeto "Vinho & Arte Casa". A idéia surgiu da necessidade em ter um local para reunir confrarias, cursos e grupos de viagem da Vinho & Arte, além do escritório de consultoria, e para a Dunamis Vinhos e Vinhedos ter, em Porto Alegre, um ponto de contato com seus clientes e facilidade na logística. Localizada no Bairro Menino Deus, com ambiente acolhedor, ao estilo loft, tem lareira, cozinha aberta para cursos com chefs, sala de degustação, agradável jardim com móveis rústicos e churrasqueira. Na "sala", onde fica a loja, são duzentos rótulos diferentes, importados e brasileiros, além de chocolates artesanais, Selecionados Uniagro, cosméticos Vinotage, cestas e presentes.
A Vinho & Arte Casa dispõe de três adegas climatizadas Venax, além de um fogão a lenha personalizado e uma cozinha decorada ao estilo "retrô", para a realização de eventos e cursos. Destaca-se a Enomatic, tecnologia de ponta para serviço e conservação de grandes vinhos, o que permite que o cliente prove em taças vinhos de altíssimo padrão. O atendimento é feito pelas enólogas Maria Amélia Flores e Aline Petroli, além da consultora Andrea Pedrazani.
"Para montar este sonho, buscamos o que havia de melhor e mais prático no mercado, com as quais já construímos relações de confiança, compromisso. Adegas de alto padrão da Venax, a tecnologia da Enomatic, bem como selecionar os vinhos que a gente mais gosta. Queremos trazer o melhor para os nossos clientes; um ambiente onde se sintam em casa, para que o vinho seja cada vez mais motivo de bem estar, ao preço mais justo possível", afirma Maria Amélia.
A inauguração, no dia 7, foi para imprensa e convidados. Dias 9 e 10, será para o público em geral e clientes, das 18h30min às 22h. Além do coquetel de inauguração, há a possibilidade de participar das degustações paralelas, que compartilham de Grandes Vinhos. Os clientes que adquirirem estes ingressos concorrem a 01 Adega Climatizada Venax para 24 garrafas, cheia de Dunamis.

Nenhum comentário: