quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mães serão recebidas com espumante na Fogo de Chão



No Dia das Mães, a churrascaria Fogo de Chão decidiu homenageá-las de um jeito especial. Todas serão recebidas com espumante, para brindar suas chegadas. A Fogo de Chão, que é o lugar ideal para quem aprecia o bom e verdadeiro churrasco gaúcho, possui ambiente agradável, aconchegante, onde o destaque é a excelência gastronômica.
A seleção das melhores carnes, entre as quais o ancho premium, o shoulder steak, o assado de tira e a costela premium, é acompanhada pelo buffet de saladas e pelas cartas de vinhos, com mais de 350 rótulos nacionais e internacionais, e de cervejas, com cerca de 20 rótulos.
No domingo, Dia das Mães (12 de maio), todas as mães que forem a uma das casas da Fogo de Chão serão recebidas com uma taça de espumante Chandon, para comemorar esta data tão especial.
Todos os restaurantes da Fogo de Chão estarão preparados para oferecer um excelente almoço de comemoração neste domingo. A primeira Fogo de Chão foi fundada em 1979 e, atualmente, possui oito unidades no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Brasília) e 19 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: